por Larissa Barros



Macaco Rosa

Anúncios
Homens que traem as esposas e namoradas tendem a ter QI mais baixo e ser menos inteligentes, segundo um estudo publicado na revista especializada Social Psychology Quarterly. De acordo com o autor do estudo, o especialista em psicologia evolutiva da London School of Economics, Satoshi Kanazawa, “homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes”.
Kanazawa analisou duas grandes pesquisas americanas a National Longitudinal Study of Adolescent Health e a General Social Surveys, que mediam atitudes sociais e QI de milhares de adolescentes e adultos. Ao cruzar os dados das duas pesquisas, o autor concluiu que as pessoas que acreditam na importância da fidelidade sexual para uma relação demonstraram QI mais alto. De acordo com o estudo, o ateísmo e o liberalismo político também são características de homens mais inteligentes.
Evolução
Kanazawa foi mais longe e disse que outra conclusão do estudo é que o comportamento “fiel” do homem mais inteligente seria um sinal da evolução da espécie. Sua teoria é baseada no conceito de que, ao longo da história evolucionária, os homens sempre foram “relativamente polígamos”, e que isso está mudando.
Para Kanazawa, assumir uma relação de exclusividade sexual teria se tornado então uma “novidade evolucionária” e pessoas mais inteligentes estariam mais inclinadas a adotar novas práticas em termos evolucionários – ou seja, a se tornar “mais evoluídas”.
Para o autor, isso se deve ao fato de pessoas mais inteligentes serem mais “abertas” a novas ideias e questionarem mais os dogmas. Mas segundo Kanazawa, a exclusividade sexual não significa maior QI entre as mulheres, já que elas sempre foram relativamente monogâmicas e isso não representaria uma evolução.


Macaco Rosa 

Confiança

Tem dias em que o mundo parece triste,
mais triste do que em todos os outros dias.

As coisas se esvaziam de esperança,
a vida perde um pouco da alegria,
aquele sentimento: a confiança
se quebra como o vidro quebraria.

A vida não existe sem a troca,
sem os laços, sem as pessoas-guia.
O mundo é na verdade coisa nossa,
construção que pavimentamos dia a dia.

Confiar, meus caros, é preciso,
é navegar pelos caminhos mais distantes,
enfrentar o terror do desconhecido
com a certeza dos eternos navegantes.

Leonardo Schabbach

Hi people! Tava eu futicando no youtube e acabei achando uns vídeos de pedidos de casamento super legais! Separei dois pra postar aqui!

Esse primeiro, o cara de algum jeito programa uns celulares pra tocar aquela musiquinha de casamento que todo mundo conhece e uns efeitos de luz! Muito legal!

Esse outro eu ameeei pq sou super fã de super mario!!! Esse eu adoraria!!!

Bom,  como esses pedidos são nerds, peguei uma foto de uma aliança que vi na g1 a muito tempo atrás!

Super legal a aliança ne!?

xoxo

Hi people!

Em novembro do ano passado fomos na águas quentes e ele desceu no kilimanjaro! hehehe Muito bom! Morri de medo só de ver ele descendo! É super legal fazer essas coisas com o namorado, adrenalina a mil é sempre bom!

xoxo

Esse porta retrato é lindo! E é uma ótima opção de presente complementar ou um presentinho atoa! Ele está a venda no site House
Mania
por R$19,00. Tem na versão preta também!

Serve de presente para homens e mulheres! Tenho certeza que irá agradar!

xoxo

Amizades

Esse final de semana fiz uma festa do pijama aqui em casa com as minhas amigas da ETPC. O André veio aqui no dia seguinte à festa e as menias ainda estavam aqui. Meu namorado é super presente, mas nada pode substituir uma amizade.

É super saudável para uma relação ter amizades e se comprometer com elas. Sempre que saio com minhas amigas sempre levo meu namorado junto, menos em festas do pijama é claro. Assim tudo fica completo. E além
disso ele nos diverte também.

Quando e com os amigos dele que saimos, ele também sempre me leva. Fico meio sem jeito, mas acho super importnte eu estar presente. Afinal, se eu pretendo levar essa relação realmente a sério, tenho que estar presente na vida dele, na família e também nas amizades. Nesse domingo, eu, ele e minhas amigas jogamos imagem e ação. Super divertido!

Super recomendo todo mundo a esperimentar misturar as amizades com o namoro pra ver se dá certo concilia-las!

Nuvem de tags