por Larissa Barros

Primeiro post

Coisa estranha começar algo… fazer o primeiro post de um blog…
Bom, vou começar falando um pouco de mim e meu amor!
O nome dele é André, trabalha em Itaguaí, mas mora aqui em Volta Redonda e vai e volta todo dia de lá! Namoramos a pouco mais de um ano, nos conhecemos no piano’s bar, na festa de halloween de 2009! Bom, pretendo contar aqui no blog nosso dia-a-dia já que é difícil de ficarmos sem nos ver, acho que vou ter  bastante coisa pra postar!

Bem, hj é um desses dias em que não nos vemos, pois é primeiro dia da jornada de trabalho semanal dele, ele pega o ônibus aqui as 6hs e chega as 23hrs. Amanhã ele está nesse mesmo horário, mas vem me ver mesmo assim! Nos falamos por telefone 2 vezes hj, e claro trocamos várias mensagens graças ao vivo on! Daqui a pouco ele pega o ônibus pra vim embora, e me liga denovo! *-* Mas vale a pena lembra, nada é perfeito, somos como qualquer casal!

Por hj é só gente! xoxo

Comentários em: "Primeiro post" (6)

  1. Aristeu disse:

    Aeeeeeeeeeee eu estava no Piano’s Bar no dia que vocês se conheceram \o/

  2. Abigayl disse:

    Foi graças a mim graças a mim nunca esqueça xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk né xP

  3. André disse:

    casamento???? huhauahuhauahauha

Deixe um comentário

Nuvem de tags

