por Larissa Barros

Hj o André ta trabalhando de dia… Mas daqui a pouco ele vem aqui me ver, só um pouquinho é claro, pois ele chega aqui em casa +/- 23:40. Ele gostou da idéia do blog, espero que eu consiga meus objetivos com o mesmo, deixar claro td o que sinto! Ele me mandou 2 mensagens lindas hj, ele vive me surpreendendo.

Depois de mais de um ano posso afirmar que ainda sou apaixonada por ele, ainda tenho aquela saudade, aquela vontade de ouvir um eu te amo e ainda espero ansiosamente para me sentir nos braços dele.

Ele me ajudou hj a lembrar de coisas que comprei no cartão de crédito que eu não lembrava, sempre é assim ele acaba lembrando do que eu faço e eu não! hehehe Não sei o que faria sem ele, definitivamente nos completamos, eu não lembro de quase nada, ele lembra de td. Eu sou muito boazinha, tanto que as pessoas se aproveitam disso, e ele sempre ta lá pra me abrir os olhos!

Bom, pra finalizar o post, vou colocar as mensagens que ele me mandou!
Bjs gente!

Passam-se anos e a nossa face envelhece…
Passa-se a vida e meu amor por ti se fortalece…

Lindo são seus olhos e olhares da bela dama que tanto desejo…
Garota que amo, garota que anseio tanto ver ao cair da escura noite…

por @Blade_Hammer

Comentários em: "5 de Janeiro de 2011" (6)

  1. Aristeu disse:

    Que seja eterno enquanto dure posto que é chama! 😀

  2. André disse:

    E espero que dure por toda vida….
    na mesma intensidade q tem hj…
    afinal de contas..
    vida de casados ja temos…
    só falta morar junto…

  3. O Amor é Lindo!!!
    adoro casais felizes e que se completam, dia 9 de dezembro eu e meu love completamos 23 anos de casados.
    passamos por muitas coisas nesses anos,mas nosso amor fez com que superasse-mos todas.

    Que o Amor de vocês seja lindo e duradouro,hoje e sempre.
    Beijos

    by Carla.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

