por Larissa Barros

Esse final de semana, eu, minha família e o André viajamos pra Mambucaba. Ficamos na casa do irmão do André, fizemos churrasco na praia no sábado e no domingo. Eu e minha família fomos pra lá na sexta, o André foi no sábado de manhã, depois do serviço. Ele chegou lá bem cedo, tava na água quando ele chegou.

No domingo, estavamos na praia e de repente chegou umas caminhonetes com 2 casais de noivos. Depois que vimos que era um casamento cigano. Muito lindo eles lá na praia. Claro que eu fui correndo pra ver e tirar várias fotos. Fizemos um passeio no chapéu mexicano Tb, muito legal.

Na segunda, acordei com a boca toda inchada, pqp, tava horrível. Fomos em Trindade, lá é lindo. Mas tava incomodada e fiquei sentadinha na sombra. O André foi conhecer o lugar e eu deixei ele ir pq não é pq meu dia ta ruim o dele tem que ta Tb! Claro que eu me sentiria melhor se ele estivesse cmg, mas td bem. Ele se divertiu, esse é o ponto, acho que e uma relação agente tem que pensar no nosso companheiro Tb. Fiquei feliz dele ter se divertido. De noite nós fomos tomar sorvete na praia e caiu maior temporal. Acabamos ficando presos no bar, esperando a chuva acabar, mas acabamos saindo na chuva mesmo. Na terça bem cedo, viemos pra casa. Chegando aqui, estava com a testa inchada (só acontece comigo mesmo). Não queria ir no hospital não, mas, o André acabou me convencendo. Descobri que sou alérgica a camarão e ganhei dispensa e passei o resto do dia com ele. Hoje, quarta, ele ta trabalhando e eu to de despensa aqui em casa, mas, vamos ficar conversando por mensagem o dia todo! *-*

Comentários em: "Mambucaba – Trindade" (2)

  1. André disse:

    parece até uma criança sentada no chapeu…
    hauhauahauhuhauahu

Deixe um comentário

Nuvem de tags

