por Larissa Barros

Livraria

Hoje na volta do estágio pra casa, acabei entrando em uma livraria. Olhando os livros acabei vendo um livro que achei a cara do André. Acho engraçado quando isso acontece, porque dar presente pra ele as vezes é um pouco difícil porque gosto de dar coisas diferentes, mas, é tão  fácil saber o gosto dele como se fosse o meu. Não sei se estamos muito sintonizados, ou o gosto dele é o mesmo do que o meu.

Isso é estranho porque tenho um gosto muito diferente dos outros, e é tão parecido com o dele. Nunca vou me esquecer do dia em que nos conhecemos. Tudo se encaixava, quando eu falei que vazia trilha ele ficou doido… E um tempo depois que agente ficava falando, nossa você está me imitando não é possível. Eu resolvi fazer uma pergunta que poderia mudar tudo… “Você gosta de Supernatural?” Ele estava dirigindo seu chevette e fez uma cara e ficou mudo por um tempo, mas depois disse não acredito… você está me imitando mesmo!

Naquele momento eu tive a certeza de que teríamos algo super legal!

Comentários em: "Livraria" (2)

  1. André disse:

    viva supernatural!!!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

