por Larissa Barros

Amizades

Esse final de semana fiz uma festa do pijama aqui em casa com as minhas amigas da ETPC. O André veio aqui no dia seguinte à festa e as menias ainda estavam aqui. Meu namorado é super presente, mas nada pode substituir uma amizade.

É super saudável para uma relação ter amizades e se comprometer com elas. Sempre que saio com minhas amigas sempre levo meu namorado junto, menos em festas do pijama é claro. Assim tudo fica completo. E além
disso ele nos diverte também.

Quando e com os amigos dele que saimos, ele também sempre me leva. Fico meio sem jeito, mas acho super importnte eu estar presente. Afinal, se eu pretendo levar essa relação realmente a sério, tenho que estar presente na vida dele, na família e também nas amizades. Nesse domingo, eu, ele e minhas amigas jogamos imagem e ação. Super divertido!

Super recomendo todo mundo a esperimentar misturar as amizades com o namoro pra ver se dá certo concilia-las!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

