por Larissa Barros

Hi people! Tava eu futicando no youtube e acabei achando uns vídeos de pedidos de casamento super legais! Separei dois pra postar aqui!

Esse primeiro, o cara de algum jeito programa uns celulares pra tocar aquela musiquinha de casamento que todo mundo conhece e uns efeitos de luz! Muito legal!

Esse outro eu ameeei pq sou super fã de super mario!!! Esse eu adoraria!!!

Bom,  como esses pedidos são nerds, peguei uma foto de uma aliança que vi na g1 a muito tempo atrás!

Super legal a aliança ne!?

xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: