por Larissa Barros

Anúncios

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa almofadinha eu ganhei de natal do meu amor! Eu adorei ela, super combina comigo e com o André!

Ele teve uma colaboração clandestina da minha amiga Debora na escolha desse presente! Super indico pra quem quiser presentear a amada!

Mundos distintos…
Vidas sonhadas…
Destinos talvez…
Tornou lhe minha amada…
Não sou perfeito…
Muito menos o cara certo…
Apenas tento…
Para um dia…
Ser para ti o cara certo!

por @Blade_Hammer

Adoro essas mensagens que ele me manda! Meu dia fica super melhor!

Livraria

Hoje na volta do estágio pra casa, acabei entrando em uma livraria. Olhando os livros acabei vendo um livro que achei a cara do André. Acho engraçado quando isso acontece, porque dar presente pra ele as vezes é um pouco difícil porque gosto de dar coisas diferentes, mas, é tão  fácil saber o gosto dele como se fosse o meu. Não sei se estamos muito sintonizados, ou o gosto dele é o mesmo do que o meu.

Isso é estranho porque tenho um gosto muito diferente dos outros, e é tão parecido com o dele. Nunca vou me esquecer do dia em que nos conhecemos. Tudo se encaixava, quando eu falei que vazia trilha ele ficou doido… E um tempo depois que agente ficava falando, nossa você está me imitando não é possível. Eu resolvi fazer uma pergunta que poderia mudar tudo… “Você gosta de Supernatural?” Ele estava dirigindo seu chevette e fez uma cara e ficou mudo por um tempo, mas depois disse não acredito… você está me imitando mesmo!

Naquele momento eu tive a certeza de que teríamos algo super legal!

Na viagem que fizemos a Trindade ele me deu 2 lembrancinhas lindas…

Essa bonequinha ele pegou numa lojinha super escondido de mim. Ela parece ser uma caricatura por causa do rosto dela. Adorei ela pq não se acha uma bonequinha com essa profissão. O engraçado é o bocão dela pq nesse dia estava com a boca inchada por causa do camarão, então ele acabou me zoando né! hehehe

Essa “garrafinha” com pedrinhas do meu signo eu vi ele comprando… Adorei ela!
Uma dica para os meninos, as meninas adoram essas coisas bobinhas… Demonstram carinho e simplicidade.

Esse final de semana, eu, minha família e o André viajamos pra Mambucaba. Ficamos na casa do irmão do André, fizemos churrasco na praia no sábado e no domingo. Eu e minha família fomos pra lá na sexta, o André foi no sábado de manhã, depois do serviço. Ele chegou lá bem cedo, tava na água quando ele chegou.

No domingo, estavamos na praia e de repente chegou umas caminhonetes com 2 casais de noivos. Depois que vimos que era um casamento cigano. Muito lindo eles lá na praia. Claro que eu fui correndo pra ver e tirar várias fotos. Fizemos um passeio no chapéu mexicano Tb, muito legal.

Na segunda, acordei com a boca toda inchada, pqp, tava horrível. Fomos em Trindade, lá é lindo. Mas tava incomodada e fiquei sentadinha na sombra. O André foi conhecer o lugar e eu deixei ele ir pq não é pq meu dia ta ruim o dele tem que ta Tb! Claro que eu me sentiria melhor se ele estivesse cmg, mas td bem. Ele se divertiu, esse é o ponto, acho que e uma relação agente tem que pensar no nosso companheiro Tb. Fiquei feliz dele ter se divertido. De noite nós fomos tomar sorvete na praia e caiu maior temporal. Acabamos ficando presos no bar, esperando a chuva acabar, mas acabamos saindo na chuva mesmo. Na terça bem cedo, viemos pra casa. Chegando aqui, estava com a testa inchada (só acontece comigo mesmo). Não queria ir no hospital não, mas, o André acabou me convencendo. Descobri que sou alérgica a camarão e ganhei dispensa e passei o resto do dia com ele. Hoje, quarta, ele ta trabalhando e eu to de despensa aqui em casa, mas, vamos ficar conversando por mensagem o dia todo! *-*

Hj vi o André de manhã, ele foi comigo no banco e depois me levou pro estágio. Ele está trabalhando a noite hj, então ele fico na internet a tarde toda conversando cmg. Ele tava arrumando as coisas dele para a viagem que faremos juntos com a minha família neste final de semana, ele foi colocando as coisas na bolsa e eu fui ajudando ele a lembrar de td. Tb sou útil, é bom sentir isso de vez enquando. As vezes parece que só ele tem coisas a oferecer, mas as vezes parece que tb tenho, mas nada comparado ao que ele faz por mim! Ele acabou de chegar no serviço, antes de dormir eu ligo pra ele pra dar boa noite. Aliás pra desejar bom serviço!
Bjs gente! Boa noite!

Nuvem de tags